quinta-feira, 16 de abril de 2009

O leve toque de um anjo…




Pensei em desistir de escrever o meu existir
Mas a força que ganhei no punho
Vinda do teu precioso testemunho
Encoraja-me a desistir de pensar em desistir
E alimenta o meu ego que insistia em fugir.

Ao dar a minha escrita… o meu sangue em palavras
Dei por mim a reagir e a doar partes do meu coração
Tão pequeno que é… Tão teu que é…
E dele saem as palavras que escrevo nas tuas asas
Pois sei que as espalharás no ar, no mar… ao luar…

As palavras que escrevo aqui em direcção a ti
Vão-se soltar como pombos para voar contigo
E pousar no teu cantinho…
Para te ajudar a reconstruir um castelo
Ou seguir o caminho amarelo
Mas nunca iras só e triste
Pois lutarei a teu lado de espada em riste
Em favor da amizade e da poesia
Rodeados de amigos e alegria

O teu leve toque perfuma a imaginação
Abrilhanta o teu poder de escrita,
Mesmo quando alguém grita
O teu poema soa como canção.
Obrigado meu anjo
Por tocares o meu coração…

11 Milésimos de Palavras:

sonhos/pesadelos disse...

Anjo Negro, lê bem as palavras que foram escritas por um poeta sublime...mais uma vez consegues criar momentos de pura magia...brincas com as palavras onde revelas a tua supremacia...um bem haja à mestria...
bjs endiabrados

Moonwisher disse...

Bem...o que dizer?
Ela merece as palavras...tu mereces os parabéns!
Voltarei de certeza!

Anjo Negro disse...

E que toque ...
Não há Anjo que não agradeça, e que não fique sem palavras ao ler este poema sublime ...
Amigo, brincas com as palavras com tal mestria e magia !!!!
OBRIGADO ...
Sem duvida, serás recompensado ...
Beijos Anjo Negro

Anjo Negro disse...

Oi Amigo ... Nem imaginas as vezes que já li este teu post ... É LINDO DEMAIS ...
Beijos Anjo Negro

OnlyMe disse...

O que dizer?! Que escreves muito bem? Isso já tu sabes e não estaria a mentir se o dissesse!

Está simplesmente fantástico, como sempre!

Jinhos :)

Milésimo disse...

Sonhos, poeta sublime não deve ser para mim mas tento ser diferente a cada vez que escrevo e tento fazer melhor e depois de reler o que escrevo fico com a sensaçao que falta algo...
Obrigado por me leres
Bj

Milésimo disse...

Moonwisher, tu que és um modelo de escrita, quando me das os parabens de algo que escrevi é recebido com muita honra.
Obrigado amigo
Abraço

Milésimo disse...

Anjo Negro, foi dedicado a ti e espero que tenhas gostado. A tua presença aqui no meu blog foi fundamental nos momentos mais frageis que tive.
As palavras contam muito e a presença tambem.
Obrigado pelas tuas palavras e presença
Bj

Milésimo disse...

Only me, tu és aquela pessoa que quase consigo saber o teu estado de espirito atravez da escrita tal é a sinceridade no que escreves.
É tambem uma honra ter-te como amiga
Bj

Homem de Ferro disse...

Simplesmente Adorei !

Abraço

Maria Clara disse...

Muito bonito.
Cada vez melhor!!!
bj