sábado, 18 de abril de 2009

E se morressemos amanhã...


Havia aqueles que vagueavam ao vento
Com as lágrimas na face... de raspão.
Outros fechavam-se em cofres de sofrimento
Tentando encontrar um segredo, uma razão.

Alguém fugiria da marca traçada?
Ou morreriam para nascer noutra vida...
Muitos gritavam de plena agonia
A pedir outra noite... outro dia...

Eu fechava os olhos para não ver a dor,
Abria os braços para alcançar o amor,
Corria a favor do sol para um minuto ganhar
Parava as ondas para não ver o luar...
Saltava montanhas para chegar a Deus,
Caia na hora do meu ultimo adeus

Procurava uma fonte para um desejo pedir
Encontrava a água de lágrimas caidas por mim
Pedia perdão da minha vida fugir
E toda a minha alegria a chegar ao fim...

E se morressemos amanha...
Contava todos os meus defeitos perfeitos,
Cantava os meus temas eleitos...
Mostrava toda a minha ira avolumada
Pela minha alma ferida e rasgada,
Em ódios e sede de vingança
Pois perdia toda a esperança...

Reflectia na calmaria de uma paisagem
Escolhia onde haveria de morar
Fechava os olhos a pensar numa imagem
Num sonho que amanha vai acabar...

4 Milésimos de Palavras:

orkide@ disse...

Lindo!...

sonhos/pesadelos disse...

curioso,já fiz um post sobre o mesmo tema mas nem se assemelha ao teu!a minha letra fica tão pequenina ao pé da tua...sem palavras Milésimo, sem palavras...
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

" ... Eu fechava os olhos para não ver a dor,
Abria os braços para alcançar o amor,
Corria a favor do sol para um minuto ganhar
Parava as ondas para não ver o luar...
Saltava montanhas para chegar a Deus,
Caia na hora do meu ultimo adeus ..."

LINDO ... LINDO ... LINDO ... LINDO

Sinceramente, nem tenho palavras para dizer seja o que for, por isso fui buscar as tuas proprias palavras ... Adorei!!!!!!!

Beijos Anjo Negro

Homem de Ferro disse...

Sabes ,
Se soubesse que ia morrer amanha ... eu simplesmente me faria à estrada e iria Ter com a Mulher que AMO !!!
Tudo o que iria QUERER era passar a minha ultima Noite Abraçado a Ela !...
Eu Sei , coisas simples que dao sentido a Toda uma vida !!!... :)

ADOREI , Abraço .