terça-feira, 21 de abril de 2009

Desespero



Sou fácil de esquecer
Sou fácil de deixar
Arrependo-me das escolhas
Arrependo-me do que escrevo
Arrependo-me de mim
Não tenho nada
Não me lembro de nada
Não há recordações
Só tenho sofrimento
Só sinto dor
Tenho falta dos que foram
Tenho falta dos que amo
Dou montes de solidão
Dou montes de perdão
Quero fugir
Quero desaparecer
Sinto-me só
Sinto-me fechado
Dou voltas a cabeça
Dou voltas na cama
Trabalho horas a fio
Trabalho pra nada
Dou tudo o que tenho
Não recebo o que dou
Riem de mim
Falam de mim
Aproveitam-se de mim
Farto-me de tudo
Farto-me da vida que tenho
Tenho lágrimas que doem
Tenho lágrimas que pesam
Estou perdido num vazio
Vivo num vazio
Vivo nem sei porquê
Vivo só por ti…
Meu Milésimo
O que saiu num minuto de desespero...

18 Milésimos de Palavras:

Maria Clara disse...

Todos temos dias assim, os meus textos são prova disso, mas é muito bom deitar tudo para fora...
É muito bom tambem ter quem nos leia e aprecie..
VOLTAREI
MARIA

Anjo Negro disse...

Tu façil de esqueçer ??????????
És louco Amigo ...
Mal dos que não te apreciam, pois são eles quem perdem e muito ...
O teu Milésimo é o teu mundo e assim deverá sempre ser ... Mas vou te dizer uma coisa, nós somos sempre o mundo de alguem, mesmo sem sabermos (Li isto num mail que me mandaram, e acho que é mto verdadeiro) ...
Anima-te e luta com a vida, pois quem não luta á partida já perdeu ...
Beijos Anjo Negro

Anjo Negro disse...

Tens um presente meu ... Espero que gostes ...
Beijos Anjo Negro

sonhos/pesadelos disse...

custa a acreditar que alguém como tu escreva isto...tens sempre quem te aprecie, acarinhe, mesmo que à distância. falam de ti? sinal que és importante demais, as lágrimas que pesam são espinhos que se vão soltando do teu coração enorme,fácil de esquecer? nunca...em tempo ou espaço algum!!!!
por favor, não fiques triste, deixas-me a mim triste também...anima-te que o Milésimo pensa em ti,revê-se em ti,orgulha-se de ti e sabe o papá que tem!

No Reino do Infinito disse...

Milésimo, gosto muito daquilo que escreve, do que transmite e como o faz, é profundo, directo e tão imenso!
Nestes momentos, em que o desespero toma literalmente o controlo, escrever, desabafar mesmo que para desconhecidos, em palavras como as que partilhou, torna-se a sua terapia, a sua cura!
Revejo situações do meu passado nestas suas linhas. Existe sempre um alguém que está atento mesmo que tudo pareça escuridão, existe sempre um conforto, um abraço, uma frase que faça despertar novamente desse desespero.

Beijocas cheias de atenção

orkide@ disse...

Amanhã será outro dia.
Muita força...
Um abraço

OnlyMe disse...

Sinceramente, estranho este teu texto. Esta dor, este sofrimento que sinto nas tuas entrelinhas. "Alguém" me disse - num post que escrevi - o seguinte:

Penso que pensas como penso
mas pensas demais na dor
e a dor sem cura, dispenso
compenso a dor com cura...o Amor...
Fiquei feliz por saber que "Alguém" conseguia dar a volta por cima em momentos menos positivos e transformar essa dor e mágoa em energia para renascer e tornar-se mais forte como ser humano... - Espero que concordes com esse "Alguém"... E que eu continue a ficar feliz também!

Jinhos :)

Milésimo disse...

Maria, encontrei esta forma de deitar tudo cá pra fora e fez-me muito bem. O minuto de desespero logo passou...
Mas penso que é humano e todos passamos por isso e eu resolvi partilhar.
Obrigado pela visita

Bj

Milésimo disse...

Anjo (Meu) Negro, o meu anjo preferido, o meu Milesimo é tudo pra mim e tambem a tua amizade.
As tuas sabias palavras ajudam-me a regressar á minha realidade e a minha força de viver.
Tens amigo pra sempre

Bj

Milésimo disse...

Sonhos, és um sonho de pessoa, aquela que me conhece um pouco mais, viste bem que tudo isto é pela falta que sinto do meu milesimo...
Sei que posso contar contigo e tu comigo
Amigos pra sempre

Bj

Milésimo disse...

Karochinha,(com muito respeito mas prefiro que nos tratemos por tu) foi mesmo a melhor terapia para este descontrolo momentaneo.
As tuas palavras ajudam a restabelecer a normalidade desta minha pequena e rara fase de angustia.
Serás sempre bemvinda assim como irei continuar a visitar o teu blog.

Bj de amizade

Milésimo disse...

Orquide@, Amanha já é outro dia mesmo, obrigado pelas tuas visitas e volta sempre que queiras

Bj

Milésimo disse...

Only me, Concordo plenamente com esse "alguem"
e contigo tambem.
Foi uma forma de ficar a saber que posso contar com a tua amizade.
Tu já conheces as minhas entrelinhas e sabes que tenho uma enorme força de viver por isso estranhaste.
Fiquei muito sensibilizado com as tuas palavras e com o exemplo que deste.
A Amizade fortalece

Um grande Bj amiga

sonhos/pesadelos disse...

há tanto tempo que não ouvia esta musica do Alejandro Sanz, até a lágrima surge, escolha brilhante, na mouche...

orkide@ disse...

Milésimo,
Fiquei por aqui bastante tempo. Adoro esta musica e todas as outras do Alejandro.
Um bj

Anónimo disse...

OLÁ POETA E AMIGO!
ESTOU SÓ DE PASSAGEM MATANDO SAUDADE DOS AMIGOS!
E APRECIANDO ESTE MAGICO POEMA DE LETRAS INTENSAS QUE TOCAM MEU CORAÇÃO!

BJS NA ALMA MENINO!

Raio de Luar disse...

Pois, há dias assim, realmente... Chateia é k sejam tantos!!! Estes desabafos fazem bem à alma, fazem-nos sentir mais leves, nem k seja por breves momentos!
Força aí

Beijokas

Homem de Ferro disse...

Simplesmente FANTÁSTICO !!!
Estou arrepiado !...
Tantas e Tantas vezes tenho destes momentos !...


Abraço