sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Lado B do Sonho


Não consegui cruzar o nosso olhar
Com medo do desejo flagrante
Queria tanto te beijar…
Mas acho que ficavas ofegante

Não consegui sequer te tocar
No nosso encontro de estreia
Tinha as mãos trémulas a suar
Por ver tão bela sereia

Não consegui abrir os braços
Só pensava nos teus lindos cabelos
As nossas mãos seriam como laços
E dai saiam poemas tão belos

Não conseguia te deixar
Com tanta coisa por dizer
Mas no momento de falar
Não soube o que fazer

Não conseguia me despedir
Pois de ti logo gostei
Agora não adianta fugir
Que no meu coração te aconcheguei

Não consigo te esquecer
Por pensar que te perdi
Nesta noite que não te amei
Neste sonho que não sorri…

17 Milésimos de Palavras:

Anjo Negro disse...

Mas que lindas pelavras,
para quem serão?
Ela decertamente feliz ficará,
com tamanha dedicação!!!

Está lindo ... lindo ...

Beijos Anjo Negro

sonhos/pesadelos disse...

bem,mas que sortuda! está lindo, como sempre tudo o que tu escreves, cada vez está melhor o teu blog. sem palavras...
bjs endiabrados

Moonwisher disse...

...sem palavras?...Mas eu tenho!!!
Milésimo...Tu estás lá!
Estou a torcer para que essa pessoa leia este texto e que dê pelo menos um segundo encontro... e se isso acontecer sê tu não prepares nada. Quem nos conhece como somos não tem hipotese de errar a nosso respeito.
Um grande abraço.

orkide@ disse...

Lindo!
Outros encontros virão. Espero...
Um abraço

mjf disse...

Olá!
Quem será a felizarda???
Lindas palavras.

beijocas
Bom fim de semana

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

bem, fiquei surpreendida com as palavras lindas que aqui estão escritas!
Adorei!
Profundo... intenso...

P.s: obrigada ela visita ao meu cantinho, concerteza tb voltarei.

bj

Milésimo disse...

Anjo, meu anjo, não digas a ninguem mas ela tem um sorriso encantador, mas foi apenas um encontro de amizade

Bj meu anjo

Milésimo disse...

Sonhos, não digas a ninguem mas ela é um encanto... mas ostava que ela tivesse os teus olhos...

Bj

Milésimo disse...

Moonwisher my friend, não digas a ninguem mas ela escreve melhor do que nós, um pouco dificil mas é verdade e para o 2º encontro tenho de ver na minha agenda... lol

Um abraço

Milésimo disse...

Orquide@, não digas a ninguem mas esperei por este encontro tres meses e penso que no minino vou esperar outros tres...

Bj

Milésimo disse...

mjf, não digas a ninguem mas adorei a tua visita e comentario. Volta sempre

Bj

Milésimo disse...

Aralis, não digas a ninguem mas descobri que escreves muito bem e já sou um seguidor teu

Ganhaste um amigo

Bj

Anjo Negro disse...

Para quem passa a vida a dizer "Não digas a ninguem..." dizes mto a muita gente ... lololololo
Beijos Anjo Negro

Maria Clara disse...

PAIXÃO, ENCANTO OU DEVANEIO???????
VIVE COM INTENSIDADE E SAIRAM COISAS LINDAS PARA ESTE BLOG....
BOM FIM DE SEMANA
MARIA

as velas ardem ate ao fim disse...

Feliz dia da Liberdade!

Homem de Ferro disse...

Fantástico !

Abraço

Ângela disse...

Olá Milésimo!!!
Que belo poema!!!
Tem um selo para você lá no meu blog, fique a vontade para aceitá-lo ou não, e mais uma vez, obrigada pela sua visita e comentários.
Abraços.
Ângela