segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quero ser livre...


Quero libertar-me...
Navegar nas águas de um jardim,
Contigo ou sozinho...
Deixem-me ser golfinho
Abre a porta do mar, diz que sim...

Quero libertar-me...
Sei que nasci assim
Livre de prisões e correntes,
Amado em sonhos recentes
Vem me ver...
Teu amigo quero ser...

Quero ser livre...
Poder levar-te comigo
Ajuda-me a sair do castigo
Não quero viver num aquário,
Procuro-te no meu imaginário
Quero ser livre
Sempre... sempre contigo

Quero ser livre...
Saltar com toda a pujança,
Para não perder a esperança
De um dia ter o meu mar
Quem sabe se te vou amar...
Ou voltar a ser criança...

Quero ser livre...
Talvez um dia te possa falar,
Para te poder contar,
Os meus segredos e os do mar
Quem sabe se me vais amar...

9 Milésimos de Palavras:

orkide@ disse...

Liberdade...
Todos nós ansiamos ser livres, mas por um motivo ou por outro (muitas das vezes, por vários) nos sentimos presos e amarrados.
Resta-nos o pensamento, onde apenas nós mandamos e que é só nosso, através do qual podmos ser quem quisermos, ir onde quisermos, ...
"Ninguém no mundo tem poder sobre o nosso juízo interior; embora possam obrigar-nos a dizer em pleno dia que é noite, não há força capaz de nos coagir a pensá-lo."

Bjinhos

Maria Clara disse...

A Orkide@ disse tudo!!!!!!!!
Um verdadeiro grito de liberdade.
Sabes POETA, só quem sente, entende essa necessidade de liberdade.
Muitas vezes sozinhos somos limitados na “tal” liberdade, outros acompanhados somos tão livres como um passarinho, pois ninguém nos controla o sentimento.
Mesmo acompanhado nunca deixes de ser tu, nunca deixes de sonhar.
Há muitos anos li: O SONHO COMANDA A VIDA, esta tem sido sempre uma frase de referência para mim.

Um beijo

Maria

Gilvania Duarte disse...

Um desejo que sempre percorre a alma, a sensação de liberdade é sempre maravilhosa.

"Para não perder a esperança
De um dia ter o meu mar
Quem sabe se te vou amar...
Ou voltar a ser criança..."

Fascinante

Beijos*

by: Pequena Sonhadora

sonhos/pesadelos disse...

nem o golfinho é verdadeiramente livre, a unica coisa que possuimos de livre no verdadeiro sentido da palavra é o pensamento,a vontade...esses ninguém aprisiona,a não sermos nós próprios...e como é bom poder sonhar,pensar,desejar,ansejar...sê sempre livre!
bjs endiabrados

que saudades que tinha de ouvir Enigma...

Anónimo disse...

O pensamento é livre como o vento
nada o segura, quando se solta ninguém o consegue controlar voa, voa sem parar. Xi-coração

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly G. disse...

um desejo emocinamte!
ser livre !
emocinamte!
parabens

Nely disse...

Tal como a imensidão do mar,
também ela te vai amar...

Obrigado pelo comentário.
Dias e noites bem passados com certeza...

Um beijo com...Arrepio na pele.

Anónimo disse...

Não tenho conseguido comentar a tua escrita não sei que se passa há algum problema? Xi-coração