domingo, 23 de agosto de 2009

Meu Sol...


O teu raio queima-me... toca-me

sinto o teu calor... tua luz

luz que me persegue e seduz

que perdura no meu pensamento... enlouquece-me

entristece-me de não te ver

nas noites solitárias do meu ser



Irradias sonho, poema, canção

és a minha inspiração...

sei que não te conhecem... não...

o teu brilho esconde o chorar

das tuas lagrimas que caem no mar



Meu sol, coração do universo

meu sonho ardente e preverso

quero voar em tua direção

derreter-me em ti... em verso

entrar na tua imensa solidão...



Quero decifrar cada raio de ti

amar o teu horizonte perfeito

sarar o meu coração desfeito

de te procurar aqui e ali

e não te encontrar...desolado

de sonhar que estiveste ao meu lado

8 Milésimos de Palavras:

Anónimo disse...

Que esse sonho se realize e não te canses de o procurar. O sonho comanda a vida. Xi-coração

orkide@ disse...

"quero voar na tua direcção
derreter-me em ti..."
Fantástico, Milésimo!!
Já tinha saudades de ler um poema assim tão bonito...

Bjinhos

Maria Clara disse...

Quando aqui chego e encontro tamanha inspiração pergunto-me: - O que será mais belo???????
Realidade ou fantasia, sonho ou inspiração?
A verdade é que esta Deusa te inspira e só por isso já tem a minha admiração.
----A vida é feita de momentos----
----A vida é feita de encanto---
“E O SONHO CAMANDA A VIDA”
Um beijo
Maria

sonhos/pesadelos disse...

como sempre, os teus poemas têm uma magnitude impar....lindo!!!
bjs de luxo

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanderley Elian Lima disse...

Bela declaração de amor em forma de poema. Parabéns.
Um abraço

ruby disse...

seja raio, de sol, de calor, ou mesmo ate de luz...
desde que seja AMOR...

PS.boa musica!

bjs.

Anjo Negro disse...

Adoro o Sol e Adoro a Lua ...
e sim, tens razão quando o descreves como poema e canção ...
sonho e sedução ... Lindas palavras amigo ... Lindas palavras ... Beijos do teu Anjo Negro