segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Atravessar...


Através das tempestades…
Tenho dias que estou assim…
Nos ventos que trazem o fracasso
Luto contra o final…
E vejo o bem que é escasso…
Mas que me faz mal…
Procuro o meu anjo… constantemente
No meu desejo de caminhar em frente…

Abro o meu baú, sacudo o pó
Quero rever quem partiu… sem dó
Encontro-me com a minha nostalgia
Só com ela pressinto a magia…
Na garganta desfaço um nó,
Por sentir que a lágrima fugia

Sento-me no chão…
As recordações em meu redor
Os meus olhos transpiram dor
Os que partiram ficaram melhor?
Os que estão longe, não sinto o seu amor…

Atravesso tempestades…
Descalço… sobre pedras crispadas
Nestas palavras que saem como espadas
Que me matam devagar
No meu louco divagar
Mas nunca me tiram o respirar…

12 Milésimos de Palavras:

Anónimo disse...

Também me sinto assim às vezes. Mas os que partiram estão bem melhor e em sossego. Xi-coração

Anónimo disse...

Sentimentos assim nos abatem,mais a gente supera,faz parte da vida...
é uma transisaum que todos passamos... todos!!

beijs enormes!!

to de volta !!1 ^^

sonhos/pesadelos disse...

a tua escrita continua sublime....ainda não senti a dor dos que partiram,mas um ida irei passar por ela sim.
nunca percas o teu dom!!!
bjs endiabrados

Maria Clara disse...

O desabafo esta lindo...
"Sento-me no chão…
As recordações em meu redor"
Eu sei que ajuda.
Um beijo
MARIA

Nely disse...

Aproveitemos nossas amizades e paixões enquanto duram em nossa vida e nosso coração, depois...a memória nos faz ficar ligados mesmo que doendo um pouco às vezes.

Que doa apenas...um Milésimo de tempo!

Beijo com...Arrepio na pele.

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

....
Como entendo esses sentimentos...

bjo gd

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly G. disse...

É LINDO DE MAIS!
parabens!
antir-se assim,as vezes, é comum!

OnlyMe disse...

Sempre perfeito... e quantas emoções me transmitem as tuas palavras...

Obrigada... por tudo... tu sabes! É bom saber que ainda existem almas assim...

Um beijo de apoio e amizade... apesar de continuar um pouco longe, mas estarei sempre por aqui...

Jinhos :)

ruby disse...

apenas a memoria será eterna..
é bom recordar e lembrar quem nos fica no coraçao, para alem da vida...

um beijo..

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
À parte que me toca, se me dedicas o blogue, os meus agradecimentos.

Voltarei...

Anjo Negro disse...

Como é bom ler-te AMIGO ...
Tudo o que escreveste é sentido e real, e é preciso vive-lo para viver ... para sentir o sabor doce da vida ... Beijos do teu Anjo Negro