quarta-feira, 29 de julho de 2009

Isto será amor...?


Quero sentar na lua
e ver-te nadar ao luar…
Ouvir estrelas… no silencio que flutua…
Ver a terra… ver o mar…
Ver-te a ti… minha sereia nua…

Deito-me numa nuvem
Tento alcançar um anjo…
Fiquei com as asas… e voei…
É magnifica a paisagem,
Numa beleza em esbanjo
Como a ultima flor que te dei…

Brilha de noite a tua face
Nas ondas de um ventinho suave… que delicia
Que trás o perfume que vicia…
Em todo o amor que em mim nasce

Brilhantes no mar como espelhos pequenos
É a luz da lua esmigalhada
No meu coração destroçado
Deste meu desejo isolado
Que torna a fantasia desajustada
De dois amantes eternos

Quero saltar da lua
Nadar contigo ao luar…
Levar-te as estrelas… o universo
Odiar-te num perfeito inverso
Que é o simples verbo… amar...
Na terra… no mar…
Na lua… és minha… e toda nua…

9 Milésimos de Palavras:

Anónimo disse...

Assim é o amor à feição de cada momento.Com saudade com alegria na grandeza de um sentimento. Xi-coração.

Maria Clara disse...

Muito bonito, sorte dela.....
"""Quero saltar da lua
Nadar contigo ao luar…
Levar-te as estrelas… o universo
Odiar-te num perfeito inverso
Que é o simples verbo… amar...
Na terra… no mar…
Na lua… és minha… e toda nua…"""
Um beijo
MARIA

sonhos/pesadelos disse...

"brilha de noite a tua face
nas ondas de um ventinho suave...que delicia"

que delicia de palavras mesmo...lindo!
bjs endiabrados

Lua meu amor... disse...

O texto é lindo e romantico.

ruby disse...

romance a quanto obrigas! tao bom saber que que ainda se acredita no amoR!!!!! BEIJOKAS

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S. disse...

A essência deste poema é verdadeiramente bela e romântica! São 2h46 da manhã e lembrei-me de passar por aqui. Acredita que foi reconfortante ler algo assim antes de ir dormir... Sentimentos à flor da pele.

Um beijo,
Susana

Ps: Obrigada pelo teu comentário... Fico sem saber bem o que dizer... Obrigada!

Maria Oliveira disse...

Lindas palavras.

Abraço

Nely disse...

Muito belo e romantico.

É concerteza amor!

Beijo com...Arrepio na pele.