quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Encontrei...


A mo Ardentemente Alguem
D escobri Dias Depois
O casionalmente Olhei-te Os Olhos
R enasci, Refleti, Recordei...
O lhei-te Os Olhos Orvalhados
- (tracei traços traçados)
T entei Ter-Te...
E la... Eu Encontrei...

15 Milésimos de Palavras:

Maria Clara disse...

MENSAGEM BONITA...
BEIJO

kotta-kotta disse...

Uma mensagem com significado.Xi-coração.


ESTOU NUMA TRISTEZA ENORME TIRARAM_ME O MEU BLOG.
ELE DAVA ÂNIMO À MINHA VIDA. SABES QUE NUNCA ESCREVI E ERA A MINHA TERAPIA.

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sonhos/pesadelos disse...

brincas com as palavras como ninguém...sublime!!!!
bjs endiabrados

Gilvania Duarte disse...

Que lindo*

Gosto do que você é capaz de fazer com as palvras e ainda por cima sempre tem uma linda mensagem. =D

orkide@ disse...

Que bonita mensagem, Milésimo!!!
Espero que o destinatário a tenha recebido....
Votos das maiores felicidades...

Bj

kelly G. disse...

Q texto mais lindo! imprecionamte!


ps: se quiser me seguir clica na fotu do comentario

abraço

Anónimo disse...

Olá como está senti saudades sabia...
o blog diario de anjo foi deletado mais to de volta...

adorei esse post,eu fazia isso muito qndo criança adorava pegar as palavras e a cada letra dar um significado fazendo assim rimas e poeminhas simples...

beijos enormess!!!

anjo vermelho

kelly G. disse...

\O/ oi tem um selinho pra vc! olha lá no meu blog! bjo \o/

Maria Clara disse...

Milésimo, a musica é linda.
UM BEIJO
MARIA

No Reino do Infinito disse...

Agora que encontraste, guarda-o bem...;)

O texto é lindo, parabéns pela forma tão encantadora como te exprimes!!!

Beijocas

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacarée e Baby disse...

Parabéns!
Belo post.

Palavras certas
O amor é tudo isso e muito mais.
Bons sonhos.
Bejs
Até breve.

Anjo Negro disse...

Não há duvida que quando juntas as letras formas palavras onde o Amor é Rei ... Grita esse Amor, é ele que te faz seres quem és ... Beijos do teu Anjo Negro