quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quando amas alguem...


Quando eu te amo
Consigo ouvir o teu nome
No bater do meu coração...
Consigo olhar as estrelas
E aumentar a minha paixão...

Faço as maiores loucuras…
Seco oceanos com a sede do amor,
O meu toque, leveza das ternuras,
Desafio o sol, com o nosso calor

Quando eu te amo…
Fico cego no teu brilhar
Nunca nego o teu beijar
Leio o teu corpo para o decifrar
E descubro o segredo para o eternizar

Quando nos amamos…
Acredito que podemos voar…
Acredito que podemos trocar
O teu sorriso pelo meu beijo…
Domas o meu selvagem desejo,
Sentimo-nos livres depois do clímax
Fumamos um cigarro… é o nosso relax

Quando amamos alguém…
Damos o sangue por esse coração
Damos a vida sem dizer não
Tocamos as mãos com sofreguidão
Amamo-nos… até á exaustão…
*****
Ficção

26 Milésimos de Palavras:

Anónimo disse...

Quando amamos perdemos a razão
Não existe a palavra não
Sentimo-nos como em transe
Vivemos em permanenta paixão.
Xi-coração.

Maria Clara disse...

""""Quando amamos alguém…
Damos o sangue por esse coração
Damos a vida sem dizer não
Tocamos as mãos com sofreguidão
Amamo-nos… até á exaustão…"""
Lindo....lindo...
Beijo
Maria

sonhos/pesadelos disse...

como sempre, ficção ou não, está lindo...
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

ahahahahaha

Que tá lindo, isso tu já sabes, mas ... "Fumamos o nosso cigarro???", Moço, se me falasses de uma bela refeição servida na cama (outra ehehehe), eu até acreditava, agora fumar???? para relaxar depois de uma momento de amor???? és mesmo um louco ...

Mantenho oke disse, seja ficção ou não!!! lololol

Beijos do teu Anjo Negro

OnlyMe disse...

Está fantástico este texto!
Agora concordo com a do cigarro! É mesmo necessário?!... E quem não fuma??? lool

Bom fim de semana para ti.

Jinhos :)

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Vir de férias e ler um texto tão lindo é revigorante!

Como sempre...

Não sei onde vais buscar tanta inspiração!!!

Jokas enomes e saudades

sonhos/pesadelos disse...

ahhh, e como fumadora que sou,estou contigo no cigarro...looool
eh eh

Milésimo disse...

Kotta,
o importante mesmo é poder dizer que amamos alguem... seja de que forma for.

Bjs

Milésimo disse...

Maria,
"Quando amamos alguem... Damos o sangue por esse coração"
Tu dás sangue a muitos corações...porque amas a vida e dás sem nada pedir...

Bjs

Milésimo disse...

Sonhos,
Só tu para compreenderes esta do cigarro, lol

Bjs

Milésimo disse...

Anjo Negro,
Uma refeição???
E se quizeres repetir o momento de amor? Pode dar uma congestão. lol

Bjs

Milésimo disse...

Only Me,
Com ou sem cigarro, o importante é que haja Quimica e que exista o tal climax e relax, enfim em sintonia.

Bjs

Milésimo disse...

Aralis,
Tambem tinha saudades, que tal essas férias? Já sei, soube a pouco...
Contente com o teu regresso.

Bjs

sonhos/pesadelos disse...

com cigarro ou sem ele,a escrita continua fantástica...
bjs endiabrados

Anónimo disse...

Olá!! Vim retribuir tua visita em meu cantinho e me apaixonei pelo que vi aqui. Lindos poemas, parabéns!!! É fonte de inspiração pura!!! Gostei tanto que voltarei sempre também e já sou tua seguidora. E seja sempre bem vindo ao meu cantinho também!! Beijokas da Déia!!

" Minha Vida" disse...

Ola , obg pela visita volta sempre bjs..

O Espelho da Nossa Alma... disse...

este cantinho dá gosto visitar,de uma beleza e sensibilidade extremas.
"quando nos amamos acredito que podemos voar..." o amor levita-nos de uma forma inimaginvável,lindo!!!
um bj

Malaguetta disse...

quando amas alguem...

lindo :D

Gilvania Duarte disse...

uau, Muito interessante, lindo este post.

parabéns!

Gosto muito de vim aqui, seus textos sempre me prende a atenção.

Beijos

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

quando a gente ama tudo é mas bonito!!!

lindas palavras descreveu bem um amor.

beijos !!! ^^

SeQueresEuVou disse...

Gostei do post. um cigarrinho sabe sempre bem.Bjo

Unknown disse...

Adorei passar pelo seu espaço, tem lindos poemas e acompanhado com tão lindas melodias, esta musica é maravilhosa.
Obrigado pela sua visita e eu voltarei beijo em seu coração

Daniel C.da Silva disse...

Belo blog. Romântico e com bela musica. E uns poemas à mistura :)

Parabens

Anónimo disse...

Muito obrigada pela visita carinhosa!
Seus textos são ótimos!
Deve ser muito ruim ficar longe do filho, mas o que fazer quando precisamos trabalhar não é mesmo.
Moro longe da minha família (mãe, irmãs e sobrinhos já há 11 anos e só eu sei como é triste não ter um rosto conhecido da familia as vezes para conversar), mas como eu disse nossa vida está na mão de Deus.
Volte sempre!
Abrs.

Anónimo disse...

adorei!