terça-feira, 9 de junho de 2009

Odeio-te porque te Amo


Não tenho os pés no chão,

estou sem gravidade

perdido na gravidade da dor,

sei que não sou especial

pois não sou o único,

sei que há mais alguém...

não escreves só para mim,

não escreves só comigo...

a partilha devia ser a dois

e o dois é par

e o par é amor

o amor está partido,

partiu na solidão do desespero

foge na desilusão que eu espero

queria quebrar barreiras

e pensar no nosso par

e na tristeza que me está a dar

não confio, por desconfiar

não desafio, para não desabar

para o sonho durar... durar...

são coincidências que matam

mentiras que desbaratam

tudo isso que dói, no amor que se foi...

e chega de ser iludido

porque não sou o preferido,

um dia serei inserido no pesadelo de um furacão enfurecido.

a partir deste momento

vou tentar fugir... de ti

não queiras tudo, ou nada terás

tenho razão um dia verás

pensas que não sei

que num buraco eu acertei

no vazio do teu sentimento

no teu coração de cimento

por ti me apaixonei

e não consigo partir,

nem desatar os nós das mãos

mas cortarei os braços

e ai sofrerei muito menos

corto as minhas veias poéticas

para rasgar as palavras de dor

e dizer-te que vou desistir...

desistir de ti... amor...

10 Milésimos de Palavras:

sonhos/pesadelos disse...

que post mais carregado de dor,raiva e tristeza...espero que sejam linhas escritas ao vento apenas.
bjs endiabrados

Anónimo disse...

O sonho comanda a vida, não deixes que os teus sentimentos sejam
ultrapassados pelo sonho. O sonho não passa disso e os sentimentos
são reais. Xi-coração.

No Reino do Infinito disse...

Antes desistires de um amor do que do AMOR...

Na dor tudo o que já se viveu de feliz e memorável é esquecido de repente, até voltar em pequenas recordações e fazer-nos sorrir timidamente...um dia destes essa dor dará lugar a um mar de lembranças bem melhores!

Beijocas ;)

Nely disse...

Feridas que um dia irão sarar e dar lugar a outro amor.
É tempo de arrumar seu coração e perceber se vale a pena gastar suas energias na negação dos dias.
Aqui se diz: "Para esquecer a dentada de um cão...outro cão!"
Há um MILÉSIMO de tempo em que não nos sentimos a nós mesmos para sentir o outro, mas só esse tempo, não mais, ou será desperdiçar a vida.
Beijo com...Arrepio na pele.

O Espelho da Nossa Alma... disse...

o amor por vezes cega-nos,não nos deixa ver as coisas com clareza,mas faz parte da sua magnitude...
um bj

orkide@ disse...

Pareceu-me haver tanta dor e tanta raiva e ao mesmo tempo tanto Amor...
Vais ver que com o tempo essa dor e essa raiva vão sendo atenuadas e darão lugar a outro sentimento: a SAUDADE...
Eu cheguei a essa fase: MORRO de SAUDADES...

Bj

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilvania Duarte disse...

Odiar o amor que sentimos e que não é retribuido, é como um vicio, sabemos que vai nos matar, mas não paramos...

ah!

tem um selo para você lá no meu blog.

beijos

Anjo Negro disse...

Amigo ...
O texto é lindo, mas ...
E desculpa este "mas", pareces zangado, magoado, triste ...
Não estejas, e nunca desistas do Amor, nunca ...
É ele k comanda a nossa vida!
Olha, antes sofrer por amor, doke nunca ter amado ...
Beijos Anjo Negro

Maria Clara disse...

NÃO SEI O QUE DIZER.
BEIJO