quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mara(vilhosa) Criatura


A chuva toca-te… na tua tez...
Acentua todo o teu sofrimento
E caem gotas aos teus pés,
Não são as lágrimas de Deus,
São lágrimas do teu lamento…
Seguro os teus dedos com os meus
Neste poema… Apenas aqui…
No espelho, a tua imagem é incolor...
Apagaram os tons alegres em ti...
A minha amizade é para apagar a dor
Neste poema…que te escrevi

Vou mostrar-te as cores do mundo
Ao levar os pássaros à tua janela…
Mostro flores que te sorriem num segundo
Pela mulher que és… pessoa mais bela

O teu reflexo…ao dar… deixa-me perplexo
O que fazes aos outros num minuto
Outros há, que não o fazem numa vida
Decerto que será complexo
Porque a tua vida é uma ferida
E a tua tristeza é o meu luto

Serei guardião da tua magia...
Como se tudo acabasse amanhã
E não houvesse mais um dia...
Que não te considere um talismã

Escolhi este simples poema
Numa noite de céu sem nuvens
Onde as estrelas escrevem o teu nome
Com relâmpagos de amizade
Tempestade de beijinhos
Numa chuvada de miminhos
Pois és uma Mara(vilha) de pessoa
De lindos beijos Endiabrados

Esta foi a forma de expressar a minha amizade por ti... Ilya Mara (Sonhos/Pesadelos)

9 Milésimos de Palavras:

Moonwisher disse...

E sabes o que mais?
A sonhos/pesadelos merece tanto estas palavras como tu mereces que eu te diga que estás espectacular!
É vir aqui... como sempre!
Um abraço Amigo e um bj muito grande para ela!

mjf disse...

Olá!
Linda prova de amizade...
Mas pessoal , vamos lá animar:=)

Beijocas

sonhos/pesadelos disse...

que prenda bonita escolheste
para alegrar o meu dia,
as tuas doces palavras ofereceste
como se uma flor tivesse magia

nada de mais faço pelos outros
apenas o que gostaria para mim,
mesmo que com isso venham desgostos
todos eles têm um fim...

faço tudo por um sorriso
como me conheces bem,
é só do que eu preciso
neste mundo e outro mais além

a amizade não tem preço
apenas um sinónimo ou categoria
por isso é com o maior apreço
que te tenho na minha alegria

um amigo é como um tesouro
que se guarda num cantinho,
que de tão especial é duradouro
e que merece todo o meu carinho
e o meu muito obrigada...

adorei o presente, és um amigo como muito poucos...
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

Sim, sem duvida ...
Bem merecido e muito
bem escrito (como sempre)...
A Amizade tem que ser trabalhada todos os dias, deve ser gritada aos 7 ventos ...
LINDO ...
Beijos Anjo Negro

orkide@ disse...

A Amizade é isso mesmo: estar sempre lá nos bons, mas sobretudo nos maus momentos...

Bj

Anónimo disse...

Sim senhor a escrever és a oitava maravilha do mundo mas agora esta é para sonhos/pesadelos.
Queria oferecer-lhe uma rosa
Piquei-me nos seus espinhos
Não sei o que se passa consigo
Mas precisa de miminhos...

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Venho aqui deixar o meu desagrado!!!
Ela ñ merece, eu é que mereço! Tantos anos tua amiga!
Pensei que gostavas de mim!

LOLOLOLOL

Depois de deixar de boca aberta e incrédulos os que lêem, afirmo, pelo pouco que conheço da sonhos/pesadelos, e a querida que ela é cmg sem me conhecer, acredito que seja alguém fabuloso.

Linda homenagem e merecida de certeza, e ainda quem escreve como tu ñ é gago!

Jokitas doces a ambos

Maria Clara disse...

LINDO...LINDO...
ELA MERECE.
BEIJINHOS AOS DOIS
MARIA

CARLA FABIANE... disse...

BOA NOITE!
Sonhe com aquilo que você quiser
Seja o que você quer ser
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer
Dificuldades para fazê-la forte
E esperança suficiente para fazê-la feliz
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos
A felicidade aparece para aqueles que choram
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre
E para aqueles que reconhecem a importância
das pessoas que passam por suas vidas.
Noite abençoada!
Beijos com carinho...