domingo, 14 de junho de 2009

...É Impossivel


Quero estar só… no meio da multidão
Quero sentir o calor…de um cubo de gelo
Quero sentir a carga… de um pedaço de algodão
Quero olhar no escuro…ver aquele pêlo

Posso ver o amor…na seta de um cupido
Posso ver a amizade…no prometido e cumprido
Posso parar de pensar…mas continuas presente
Posso tentar surpreender…a ti, que és diferente

Quem sou eu… para chorares assim por mim?
Quem serás tu… para eu te amar tanto assim?
Quem somos nós… para dizermos algum não?
Quem somos… para nos amarmos em vão?

Quero estar só… na tal multidão
Quero-te nos meus braços… fazer-te uma prisão
Posso não ver o teu amor… sou tão estúpido…
Num peito de pedra... um coração esculpido
Que quando sentiu o teu, ficou amolecido.
Quero gelar as tuas lágrimas de amor
Para um dia as derreter com o meu calor
E fazer magia, ao misturar no meu suor

Continuo a odiar-te… por te amar
Continuo a amar-te… por seres indescritível
Insisto em ti… és o meu mar
Desistir de ti…é impossível
Ficção
Quero agradecer os comentários que fizeram a todos os meus posts e dizer tambem que a maior parte destes são pura ficção. Nada tem a ver com a minha vida real.
De qualquer forma agradeço a vossa preocupação e apoio pois considero que são gestos de amizade muito especiais.
Tudo este mal entendido acontece devido à minha pouca experiencia nos blogs.
Vou então começar a partir deste post a mencionar se é facto real ou ficção ou ainda se é dedicado a alguem.
Muito obrigado por estarem sempre presentes.

14 Milésimos de Palavras:

sonhos/pesadelos disse...

sou a 1º a comentar eh eh,está lindo!!!!
desistir de um amor assim? só se a solidão ganhar mais terreno que o amor no meio da multidão...não deixes,não percas terreno,a vida anda para a frente,não para trás. por pequenas coisas é que se perde muito. força na escrita!!!
bjs endiabrados

Anónimo disse...

Como sempre está um primor.
Não sei a quem sais.Continua estou
a gostar.bjo fofo.

mjf disse...

Olá!
Belo post...
Temos escritor:=)

Beijocas

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anjo Negro disse...

Estou mto zangada contigo!!!
Tiveste um tempão sem aparecer, andava super preocupada contigo!!!
Sei a razão, e só por isso não te vou castigar ...

Este poema e lindissimo, e como eu te entendo, sobre a escrita ...
Tambem já passei pela situação de não comentarem um post meu, mas receber mtos mails a perguntar se tava bem ... achei bonito, porke percebi que apesar de ser um mundo virtual, este do blog, tenho pessoas k se preocuparam comigo ...

Escreves divinalmente, por isso, e por mim, escreve oke te apetecer, seja ele real, pessoal, seja oke for ...

Já tinha saudades ... Axo que posso falar por todos os teus seguidores ...

Beijos Anjo Negro

Anjo Negro disse...

Olha, o meu ultimo post foi feito a pensar em Ti e no Moon ...
Lembras-te dos teus comentários e do Moon sobre cristais e vidros???
Pois é, foi daí ...
Ainda me estás a dever o desafio, eu não eskeçi ...
Beijocas do teu Anjo Negro

Cristina Fernandes disse...

Gostei das palavras...
Abraço
Chris

Maria Clara disse...

Estive ausente durante uns tempos, confesso que tive saudades dos mimos.
A gora que regressei, encontrei coisas muito bonitas escritas. Os teus poemas estão cada vez mais bonitos. Parabéns!
Respondendo ao teu comentário, eu sou dadora assídua de sangue, dou de seis em seis meses e também estou inscrita nos bancos nacionais e internacionais de medula.
O muito que façamos é muito pouco para ajudar quem precisa.
BEIJINHOS
MARIA

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anjo Negro disse...

Olha lá ... quando voltas a escrever alguma coisinha??????
Estou á espera ...
Beijocas Anjo Negro

Eu disse...

Real ou abstrato o que importa é que suas palavras revelam o que tantos corações sentem!

É sempre muito bom estar aqui!

Deixo um abraço com o meu sincero carinho

Anjo Negro disse...

AINDA ESTOU Á ESPERA ...
É favor escrever poemas ou textos lindos, como só tu sabes escrever ... Please ... Kiss Anjo Negro

mARa disse...

As vezes nos perguntamos mesmo
Por que fomos amar???

Almas sensíveis amam porque amam
arriscam, ousam atravessar a ponte móvel,
apesar do abismo.
Como diria Clarice Lispector: Que me importa se há abismo, adoro voar!.


Belas e sentidas tuas Letras.

Um beijo Lilás!