segunda-feira, 30 de março de 2009

Amizade ... distante


Muita gente gosta de ti
Mas tu nem isso vês
Tudo à tua volta sorri
Muito mais do que crês

Detesto o que sentes
Sou forçado a esperar
Os teus pensamentos ausentes
E talvez o teu chorar

Algo por ti queria fazer,
Roubava-te um sorrisinho
Pra deixares de entristecer,
E voltares a escrever.
Não é gesto de caridade,
Apenas sou… Uma Amizade.

4 Milésimos de Palavras:

sonhos/pesadelos disse...

muitas vezes deixa-se de escrever para reunir forças e adquirir novos sonhos e pensamentos para partilhar.
nada como sorrisinhos roubados para alegrar sonhos desacordados.
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

bela prenda à OnlyMe, ela bem o merece....vai gostar com certeza!!!!

OnlyMe disse...

Sabes que, por vezes, é tão mais fácil o relacionamento virtual entre as pessoas. O conseguir estabelecer um padrão de amizade com alguém de quem só conhecemos um nome, um perfil, o seu blog. Achamos que, do outro lado, está alguém especial, alguém que até gostaríamos de conhecer pessoalmente.
É pena que tudo depois se complica na realidade e a nossa vida do dia-a-dia, o pouco tempo que temos para nós e para os nossos amigos, fica limitado a um segundo plano, a pequenos momentos que conseguimos coordenar de tempos a tempos.
O teu gesto é muito gratificante para mim e as tuas palavras sensibilizaram-me. Mesmo não me conhecendo pessoalmente, disponibilizaste um pouco de ti para me transmitires energias positivas. É muito bonito ver essa atitude num ser humano, o que prova que o meu sexto sentido raramente se engana no julgamento que faço da personalidade de cada um.
Podes ter a certeza que este momento ficará gravado na minha memória com muito carinho.
Um muito obrigada pela força e amizade transmitidas - virtuais ou não - mas muito reais para mim.

Sempre que precises... sabes onde estou...

Jinhos :)

Anjo Negro disse...

ESTOU SEM PALAVRAS ...
Tanto pelo texto, como pelo comentário da OnlyMe ...
Mas que belas palavras as vossas ...
Para mim a Amizade é algo divino, é um amor sem interesse ...

Como sempre um excelente texto ...


Beijos Anjo Negro