quarta-feira, 18 de março de 2009

Desilusão


Dei a minha flor, intimo mais precioso
Partilhei a dor, o odor do meu perfume
Ao mostrar o melhor de mim,
Mas fez a terra afastar-se do sol
E eclipsou a minha luz,
O renascer de mim…

Os segredos e receios sopraram uma vela,
E apagaram uma chama de paixão,
De confiança e esperança,
Parou a nossa dança,
A nossa ansiedade incontrolável.

Por mostrar o pior de mim?
Ou o que escondi do reflexo?
Dei sempre o melhor sorriso
Que no espelho saia tristeza,
Dava o maior grito
Que nos teus ouvidos era silencio,
E falava-te de amor
Que aos teus olhos ignoravas.

A minha tristeza, o meu lado escuro
Estampa o parar de uma corrida,
O fim de um combustível
Que polui o meu coração de amargas ilusões
E me fez acreditar por milésimos de segundo…

3 Milésimos de Palavras:

OnlyMe disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho. Volta sempre que queiras.
Já tinha passado por aqui, mas nunca tinha comentado. Hoje não quis deixar de o fazer.
Gosto muito da forma como escreves, como utilizas as palavras e o significado que lhes dás... o teu significado!

É sempre difícil conseguir ultrapassar uma situação de perda... de ausência... mas o tempo ajuda a atenuar a mágoa que se sente...

Voltarei...

Jinhos :)

sonhos/pesadelos disse...

milésimos de segundo,ilusões amargas, o sabor da vida por vezes não é doce...
mais um brilhante poema!
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

Moço ... Mas tu és um DIAMANTE ...
Que palavras, uau, que sentimento ...
Nunca deixes de acreditar, nunca ...

Beijos Anjo Negro