domingo, 8 de março de 2009

Eutanásia


Amanhã será o dia que quero morrer...
Beijar o escuro e pensar como...
Como será o ultimo dia,
Devíamos saber...
Escolhia-te a ti para chorar por mim,
Fugias de mim para não ver a tua lágrima
Mas a minha sombra abre as tuas asas,
Que me acolhem na tua alma
E me aconchegam na tua calma.
Não quero mais sofrimento
Pois leva aos outros o dó e a dor.
Apenas quero dormir e lentamente submergir
Nas águas de um mar vazio
Cheio de pontos de luz
Repleto de estrelas
E em cada uma tem um anjo…
Que brilha e me orienta
Ate aos pés de Deus.
Peço-te meu Pai, leva-me daqui
Não me dês nada, mas tira-me tudo,
Dá-me o teu sinal mais digno,
De poder partir
Agarrado aos pés de um anjo
E voar… voar…
Trespassar as lágrimas que caem por mim
E ver as minhas que formaram um rio.
Tira-me tudo, mesmo a vida
E deixa as recordações…
É a minha paz…
Dá-me o tal sinal, todo poderoso
Faz cair um relâmpago.
Faz passar o eclipse que tapou o meu corpo
Faz passar um anjo
Para poder partir e repousar.
….
A dor é tanta que já não sinto
………….
A dor é só por aqueles que deixo
……………….
…………………………….
………………………………………………………………………
Obrigado meu Deus!

3 Milésimos de Palavras:

sonhos/pesadelos disse...

profundo...majestoso...está lindo!!!!!
as asas desse anjo são abençoadas..
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

ah, o layout está bem mais bonito assim!

Anónimo disse...

UAU ... Não tenho palavras ...
Não encontro adjectivos para qualificar
este teu texto ...

Tudo o que podesse dizer, seria pouco ...

LINDO ... LINDO ...

Obrigado por partilhares este teu dom ...

Beijos Anjo Negro