domingo, 22 de março de 2009

Pai todos os dias


Hoje acordei alegre como nunca
Sem qualquer motivo, sentia-me bem,
Lavei a cara e os pássaros cantavam na janela
E ao sair para o trabalho, gatinhos a perseguir-me,
Pela estrada fora, nada de trânsito, nem buzinões,
Sabia que algo de bom estava para acontecer,
Continuei a minha vida normal
Sempre com os pássaros a acompanhar,
E borboletas a voar à minha frente
Como se trouxessem boas noticias,
As pessoas olham-me na rua como nunca o fizeram
Talvez a luz do sol me favoreça
Ou o perfume que pus,
A alegria na minha face se mantinha
E a leveza no meu corpo
Mistura-se com a primavera,
A noite chega, bastante agradável com brisa de mar
E gaivotas a cantar o pôr-do-sol
E a chamar a lua, para me ver,
Á noitinha um telefonema,
Voz tímida melhor que musica
Que sentimento tão bom, de falar contigo
Dizes-me que sabes as cores
Que brincaste com muitos meninos
Que gostas de mim
e choras de saudade…
Eu choro de felicidade…
Porque tenho-te na minha vida
Porque sou teu pai mais um dia…

4 Milésimos de Palavras:

sonhos/pesadelos disse...

um pirata com muita sorte, e um pai com a sorte de ter um pirata windo...
bjs endiabrados

OnlyMe disse...

O amor que se sente por um filho é único, verdadeiro, imenso, inabalável e eterno.
Mais um belo texto...

Jinhos :)

Anónimo disse...

Essa era a pessoa que eu desconhecia e me surpreende a cada dia que passa...
Mas a vida é mesmo assim, e o amor transforma-nos...Bjinhos

Anjo Negro disse...

Não sou Pai, mas sou Mãe ...
E nada, mas mesmo nada apaga da nossa memoria aquele olhar, aquele beijo e abraço dos nossos filhos ...
Vive ao máximo o ser Pai,
mostra e transmite os valores que aqui demonstras ...
O teu filho tem sorte ...
Beijos Anjo Negro