terça-feira, 14 de julho de 2009

Pensem em mim...


Pensem em mim…
Sou partícula do universo
Aquele que não tem fim…
Fica explicito neste verso
Que nunca serei o inverso
Do teu pensamento controverso

Pensa em mim…
Não fujo da verdade
Como pensas de mim… assim…
Só procuro a liberdade
Na tua carente felicidade
No silêncio da cidade

Pensem em mim…
O tesouro ainda procuro…
No fundo do jardim…
Em cada gota de chuva
Descalço na terra… no escuro…
Enxugo os olhos com a luva
Penso em mim…
Porque quero que acabe assim?

Pensa em mim…
Se fores capaz
Mas não tires a liberdade…
Tu chorarás
No dia que eu cair
Pensa em mim…
Penso que não pensaste tanto assim…

12 Milésimos de Palavras:

Anónimo disse...

Penso mais do que pensas.Como sempre está brutal. Cada dia que passa escreves coisas mais lindas. És um génio. Xi-coração

sonhos/pesadelos disse...

como sempre está lindo...cada um novo que pões é melhor que o anterior!
bjs endiabrados

Maria Clara disse...

Muito bonito "POETA".
""Pensem em mim…
O tesouro ainda procuro…
No fundo do jardim…
Em cada gota de chuva
Descalço na terra… no escuro…
Enxugo os olhos com a luva
Penso em mim…
Porque quero que acabe assim?""

Só quem escreve entende.

Beijo da amiga Beirã.
MARIA

S. disse...

Está fantástico este poema!
Adorei lê-lo.
Um beijo,
Susana.

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilvania Duarte disse...

Em cretos momentos... tudo que mais desejamos é que certa pessoa pense na gente nem que seja por um segundo, mas que pense...

Você espresou isto em seu poema tão belo.

Parabens

Beijos*

Gilvania Duarte disse...

Em cretos momentos... tudo que mais desejamos é que certa pessoa pense na gente nem que seja por um segundo, mas que pense...

Você espresou isto em seu poema tão belo.

Parabens

Beijos*

Raio de Luar disse...

Hum... adorei o teu "mimo" :) fiquei logo mais bem disposta!!

Beijokinhas

ruby disse...

ola, adorei o texto...
adorei o sentimento....
e adorei o(pensamento!)
bjs.

Anónimo disse...

Estou atingir as 500 visitas tenho selinho se quiseres tira. Xi-coração

Anjo Negro disse...

É claro k eu penso em ti ...
Penso k andas desaparecido!!!!
Penso que já tinha saudades em ler-te ...
É claro k eu penso em ti ...
Beijos do teu Anjo Negro

Moonwisher disse...

É preciso dizer alguma coisa?
Claro que não. Sabes que admiro a forma como tu escreves.
Ando desaparecido mas sempre que posso passo por aqui...
Um grande Abraço!