segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sonhei que tive um sonho…


Encontrei-te numa noite de sonho
E adoeci com o teu veneno contagiante
Provei os teus sabores… são os melhores
Escutei o teu gemido
E senti o teu arrepio… o teu corpo tremulo
Quando toquei a minha boca na tua pele
Ficaste louca e fechaste os olhos
Para sentir o prazer
O meu prazer foi ver-te enquanto te amava
Olhar para ti … tão linda
Sentir os teus cabelos no pente dos meus dedos.

Afastei todos os meus medos,
O de te perder nesse momento
E o de não sentires o amor que te dava
Esse amor acumulado nas noites que pensei em ti
E agora dava-o a ti com todo o poder
Como uma tempestade ou tremor de terra…

O momento máximo do êxtase
Fez-me clarear as certezas nos sentimentos incertos
E amo-te… claramente…
Com amor, com carinho, com saudade
Não quero só amizade
Quero acordar contigo no meu peito
Quero que o teu suor seja o meu
Quero-te amar agora e sempre
Quero o teu olhar aqui presente
Quero gritar bem alto
EU AMO-TE

Desprendi-me das minhas cordas
E libertei-me do sentimento que não saia
Quando penso na tua face,
E na mão que te acariciou
E ainda tem o teu cheiro
Não a vou molhar
Para te sentir o dia inteiro

A tua face nesse amor que fizemos
Nunca a esquecerei…
Tinha tanta luz no nosso quarto escuro
Eram as portas do paraíso
E eu pensei para ti perante Deus
EU AMO-TE...

15 Milésimos de Palavras:

Anjo Negro disse...

" ... Encontrei-te numa noite de sonho, E adoeci com o teu veneno contagiante, Provei os teus sabores ... "

Palavras bonitas ...
Palavras que conseguem mostrar esse amor todo, de um sonho vivido e sentido ...

ADOREI ... ADOREI MESMO ...

Beijos Anjo Negro
(A foto é linda!!! eheheh)

Maria Clara disse...

....A tua face nesse amor que fizemos
Nunca a esquecerei…
Tinha tanta luz no nosso quarto escuro
Eram as portas do paraíso
E eu pensei para ti perante Deus
EU AMO-TE...
...LINDO...
FICO ENCANTADA COM A TUA ESCRITA.
VOLTAREI PARA RELER E SABOREAR AO SOM DE TÃO BELA MUSICA.
BEIJO
MARIA

sonhos/pesadelos disse...

"...O momento máximo do êxtase
Fez-me clarear as certezas nos sentimentos incertos
E amo-te… claramente…"

está demais, brutal mesmo,lindo...sorte de quem te faz escrever de maneira tão sentida,tão bonita!!!! e tou com a Anja, a imagem escolhida assim como a musica dá-lhe o toque final...
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

Simmmmm ... É um poema lindo demais, dá gosto ler e re-ler vezes sem conta ...
Palavras poderosas, quase visuais, quase palpaveis ...

LINDO ... LINDO ...

Beijos Anjo Negro

orkide@ disse...

FANTÁSTICO!!

Achei realmente fantástico!!

Adorei o poema e o modo como escreves.

Bj

Moonwisher disse...

Bem... e eu vim aqui fazer o quê?
Comentar? E dizer o quê?
Dizer que são palavras bonitas?
Já disseram...
Dizer que adorei?
Já disseram...
Dizer que está demais?
Já disseram...
Dizer que está Brutal...
Também já disseram...
Que está lindo?
Também já...
Fantástico?
...ora bolas...também...
Encantador?...
Palavras poderosas?
...já!
Mas o que raio estou eu aqui a fazer?
Sei lá... gosto de ler (também já disseram)
Ufff... assim torna-se dificil comentar...
Pronto! Já sei!!!
Está... bom!...pois...mas não chega...
Ok! Decididamente não vou comentar!... Já está tudo dito! Comento o próximo.
Abraço! ;)

ANTONIO SARAMAGO disse...

Parabéns por este magnifico espaço...

OnlyMe disse...

Especial... como sempre! Muito!...

Sonhos... é bom sonhar... sempre! E nunca esquecer o que um dia nos fez... faz... feliz!

Que seja assim... sempre!!

Os meus andam longe... eu ando longe... mas só e apenas isso!

Jinhos :)

Unknown disse...

ADOREI!
Está um poema fantástico..
Sensual mas com um carinho subjacente que me fez tremelicar as pernas...

Onde me inscrevo para uma noite assim?
LOL

Jokitas e continua a inspirar quem te lê.

Maria Clara disse...

OBRIGADO PELOS MIMOS......
TENHO PENA DE NÃO TER MAIS TEMPO PARA ME DEDICAR MÁIS ÁS COMPANHIAS DA BLOGOSFERA, MAS VOU TENTANDO ESTAR ATENTA.

NOTA: ADICIONEI-TE

BEIJINHO

MARIA

Moonwisher disse...

Vim agradecer aquele texto feito em conjunto.
Irei guarda-lo... talvez um dia colocar num blog novo... mas para já preciso de tempo.
Estava na hora de cortar aquele "cordão umbilical"...
Um grande abraço... passarei por aqui muitoas vezes.
Obrigado por tudo!
Moonwisher... ou melhor... Paulo lol

About Winter disse...

adorei simplesmente! :)
parabéns pela sensibilidade e talento!
Obrigada pela visita e palavrinhas no meu cantinho, adorei, fizeste-me sorrir :)
um beijinho e uma óptima semana*

Úrsula Avner disse...

Olá meu caro, expressivo e voluptuoso poema de amor e paixão e com a música de fundo ficou ainda mais sensual ... Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário. Um abraço amigo.

Anjo Negro disse...

Amigo ...
Não achas que já é tempo de voltares a postar algo bem bonito??
Foste tu que nos habituaste a ler poemas lindos e poderosos, como este que aqui está ...

Estou á espera ... Estamos todos!!!

Beijos do teu Anjo Negro

Maria Clara disse...

AS PALAVRAS SÃO TUAS """"Afastei todos os meus medos,
O de te perder nesse momento"""
MUITO BONITO.
BEIJO