segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Por Favor Perdoa-me...



Perdoa-me amor...
A saudade deixa-me cego, não nego
provoca o ciume infundado
no meu coração inundado de ti.
Tornei-me suspeito de manipular a tua verdade
desiludindo a nossa cumplicidade

Não sabia amor...
Como te pedir as palavras
Mergulhado na minha melancolia?
Como posso eu magoar-te... pensar no mal?
Sabendo que és meu tesouro de cristal
que protejo...que desejo... num simples beijo

Não encontro um titulo para este perdão
mas prometo ser degrau quando te faltar o chão,
sei que as minhas palavras são mudas...
lê estas letras longinquas
sem perguntas... sem respostas...
e ama-me com o olhar pensativo
E perdoa-me...

Faz amor comigo em poemas
Perdoa-me por te amar assim... sem jeito.
Espero-te sentado na lua,
se vieres, serás o meu eclipse
E eu... serei teu...

9 Milésimos de Palavras:

Anónimo disse...

Mais sentido arrependimento não poderá existir, mas é tão lindo quereres ser o degrau, quando lhe faltar o chão que concerteza até caía de propósito para experimentar. Belo como sempre.Xi-coração.

No Reino do Infinito disse...

A quem se destina este sentido e profundo perdão não ficará, com toda a certeza, indiferente e serás perdoado, mesmo que seja de todo esse amor que sentes!
Tens o dom da escrita, é maravilhoso ler-te!

Beijocas ;)

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sonhos/pesadelos disse...

"lê estas letras longinquas, sem perguntas... sem respostas... e ama-me com o olhar pensativo
E perdoa-me..."
de certeza que vai perdoar, de certeza que a lua terá o seu eclipse e ambos serão um do outro...
como sempre lindo, Milésimo
bjs endiabrados

Maria Clara disse...

Foi o poema mais lindo que eu já li, nota-se que é sentido.
Sem mais palavras...
Um beijo

Anónimo disse...

Faz amor comigo em poemas

""Perdoa-me por te amar assim... sem jeito.

Espero-te sentado na lua,

se vieres, serás o meu eclipse

E eu... serei teu...""



Perdoará.

orkide@ disse...

Que mais há para dizer???

Simplesmente fantástico!!!

Ela irá perdoar, concerteza....

Bj

mARa disse...

Olá!

Lindos versos pedindo perdão...emocionante!

Beijos, ótimo fim de semana!

Garota Karioka disse...

Lindo!
Você escreve lindamente!
Com certeza vou seguir!