quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mar em Lágrimas




Tua face molhada de sentimentos marcantes
em lágrimas que te atraiçoam a calma
é musica triste em teus olhos brilhantes
é dança parada na tua alma 


A saudade que desperta a ritmo alucinante
procura o sorriso atravez do choro asfixiante


Sinto uma lágrima distante
nas minhas mãos atadas ao impossivel
ao escutar a pérola que cai da tua face
trespassando-me a alma rasgada
onde mais nada em mim é possivel


Chora... deita-te na minha mão
abraça-me em ilusão
procura uma constelação
que tem a estrela onde eu moro
o amor... esse escondi no final do universo
é aí que acaba o meu verso
numa lágrima que cai por ti.

11 Milésimos de Palavras:

Anónimo disse...

Andas ausente do meu blog.Mas não faz mal, a tua poesia continua na maior.Xi-coração

Maria Clara disse...

Ai que lindo!!!

"Chora... deita-te na minha mão

abraça-me em ilusão

procura uma constelação

que tem a estrela onde eu moro

o amor... esse escondi no final do universo"""

É bom vir aqui.

é aí que acaba o meu verso

numa lágrima que cai por ti.

""

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orkide@ disse...

Achei Fantástico!
"Mar de Lágrimas": é assim que me sinto por dentro ultimamente.
Completamente desfeita por dentro.
(desculpa o desabafo)

Bom fim de semana.

Bj

Jacarée e Baby disse...

Belissimo...
Mar de lágrimas que caem pela face
Profundos sentimentos que impregnou na alma.
Desejo que o despertador acorde o som de uma nova melodia
Irradiando seu coração num novo amanhecer.

B. F. Semana.
Bjs.
até breve.

sonhos/pesadelos disse...

lágrimas que caem na mãos atadas ao impossivel... como sempre, lindo.
bjs endiabrados

Gilvania Duarte disse...

Belas palavras.

"A saudade que desperta a ritmo alucinante
procura o sorriso atravez do choro asfixiante"

ANTONIO SARAMAGO disse...

Boa noite,as ausências por vezes são benéficas, aliviam-nos psicologicamente e dão-nos novos alentos.
Retribu-o a visita com um abraçode amizade.

Anjo Negro disse...

Escondeste-o no final do Universo??? Não meu Amigo, tás enganado, o Amor, esse sentimento unico está em ti, não o consegues esconder ... A Saudade trás lagrimas, mas nem sempre é mau ...tudo o que sentimos, seja saudades ou lagrimas é o que nos faz crescer ... Beijos do teu Anjo Negro

kelly G. disse...

muito lindo!
ah selinho p/ ti!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Lindo o seu poema.Gostei muito, vou voltar.
parabéns