terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sem ti...



Dedicado ao meu Milésimo e a um outro filho que nunca chegou a nascer...

Dorme...esconde os olhos...
mergulha o teu olhar
e abraça-me...
Protege-te em mim até ao amanhecer,
debruça-te para além da imaginação...
De um sonhar...
Encontra-me numa nuvem qualquer,
deixa os teus medos em algum lugar,
tu sabes que me vais encontrar


Voa meu tesouro... meu anjo perfeito
viaja entre os planetas e as estrelas
mantem a nossa lembrança mais bonita... 
Moras no meu peito imperfeito
que desenha este amor em aguarelas
pintura de mim e de ti num coração,
vamos ser muito felizes... acredita


Tenho de estar ausente
de ti...  és inocente
e procuro um ultimo beijinho
à distancia de um pensamento,
procuro dar-te um carinho
é tudo o que quero a cada momento


Ensina-me a viver sem ti...
Ninguem escreveu nos livros
como te amar sem me esqueceres.


Guardo a tua mão dentro da minha,
entre elas escondemos um beijo,
um beijo que nunca será o ultimo


O amor é uma estrela...
O céu estrelado quantifica o meu amor por ti
E o universo... Amor eterno


Amo-te

7 Milésimos de Palavras:

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Clara disse...

Sabes que, quem ama os filhos, entende este teu sentir.
Mas, não imagino sequer como aguentas a saudade. Acredita que se a souberes fortalecer com a distância, certamente ainda terás momentos muito bons, com esse teu AMOR pequenino.
Os filhos são tudo…são o nosso mundo…a nossa força e a nossa esperança.
Um beijo muito especial, para um AMIGO e PAI fantástico.

MARIA

No Reino do Infinito disse...

Revi-me nas tuas palavras e chorei!

O teu Milésimo será teu para sempre...

Beijocas!

Anónimo disse...

É para isso mesmo que servem os pais para darem a segurança de um colinho e deixá-los de olhos fechados para as maldades do Mundo.É a fase mais feliz que uma criança tem, ser bébé amado e mimado. Depois o tempo se encarregará de lhe mostrar toda a maldade e a luta constante que terá que travar para sobreviver a este Mundo.
Gostei muito da tua declaração de afecto e amor ao Miguel Angelo, Pai é assim mesmo. Um Xi-coração apertado de mãe.

Anónimo disse...

O meu pai não era como tu...
Admiro-te!
Vês agora a diferença entre ser tio e pai?
Beijinhos

Nely disse...

Um Milésimo que é eterno em amor e que sempre terá o coração ligado ao teu.
Muito emocional esta dorida saudade...que seja breve.

Um filho não subestítui outro, mesmo que não tenha nascido, a tua ternura me emocionou.

Beijinho amigo.

sonhos/pesadelos disse...

os filhos viram o centro do nosso mundo e assim é que deve ser... lindo!
bjs endiabrados