quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MILÉSIMO DE MIM


És pedaço do meu ser,
És a minha vontade de viver,
E deste-me a conhecer o amor
Como nunca o tinha sentido,
Um amor sincero e seguro
Sentimento tão paterno e puro,
Sem ciúme, sem falsidade,
Desconhecido na minha idade.
Nesta manha tão linda
Notícia bem-vinda
Por ti, felicidade sem fim
Milésimo de mim,
Meu ser tão pequeno
No meu colo sereno
A espera de um carinho
De uma ternura ou beijinho
E o narizinho que fofura
Tua mãozinha uma doçura,
Que abraça o meu dedo
Sem qualquer medo.
Parte o meu coração outrora rochedo.
Disfarcei-me de artista
Por tão bela obra concebida
Acabada de nascer, ali despida
Tão frágil e inocente,
Para ti prometi
Assim que te vi
Ser pai presente
E amar-te para sempre

2 Milésimos de Palavras:

sonhos/pesadelos disse...

lindo...cheio de sentimento, carregado de ternura, uma autentica doçura!
adorei
bjs endiabrados

mARa disse...

Lindíssimo!

Um Beijo Lilás nessa Alma de Papai!