segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Coisa Discreta


Encontrei um lugar onde não há lágrimas.
É um papel amado em palavras de poeta
Prosa… poesia… coisa discreta
Escritos de toda a alma aberta
Poema talhado em pedra de papel

Acredito que aí podemos voar
Poisar em todas as rimas
Descrever o teu mel
A tua doçura que me desconcerta
Um sorriso teu que me desperta

Acredito na força do coração
E na sensação de um espinho
Mas se amarmos a mesma canção
O culpado será o destino

Destino que dói e magoa
E que me faz recuar
Mas aí oiço a tua voz
Que me chama ao luar.

Chama-me, princesa…
O amor voa…
Vou amar-te nas folhas
No céu… no mar…
Chama, princesa
Mantém a chama acesa
Até que a voz te doa
Sabes que te dou o meu tocar
Velejando abraçados na proa
por todos os mares…
mesmo naquele mar… que me magoa…

10 Milésimos de Palavras:

Garota Karioka disse...

Que lindo!
"Acredito na força do coração"
Vou usar esta frase, ela diz tudo!
Parabéns!
Beijos, beijos!

Maria Clara disse...

Apreciei muito este teu estado de alma, este teu sentir, sereno, simples e acredito que verdadeiro.
Tens escrito coisas lindas, mas meu amigo, este poema é maravilhoso.
Um beijo muito especial, nesta semana que antecede o Natal.
Sempre amiga, sempre presente, Maria.

Jacarée e Baby disse...

Passei para lhe desejar....

PAZ
AMOR
UNIÃO
SAÙDE
ALEGRIA
SUCESSO
HARMONIA
HUMILDADE
IGUALDADE
ESPERANCIA
FELICIDADE
FATERNIDADE
SOLIRIEDADE
BENEVOLÊNCIA
PROSPERIEDADE

FELIZ NATAL E ANO NOVO

--------*--



¨¨¨¨¨¨¨¨**

¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*

¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*

¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*

¨¨¨¨¨**♥**o**o**

¨¨¨¨**o**♥***♥*o* “

¨¨¨*****♥*o**o****

¨¨**♥**o*****o**♥**

¨******o*****♥**o***

****o***♥**o***o***♥ *

*******||||***********
*******||||************
*******||||************

Jacarée

Maria Clara disse...

OLA...UM BOM ANO DE 2010!!!
MARIA

sonhos/pesadelos disse...

palavras sempre tão bonitas, tão... poéticas! continua assim Milésimo, e com desejos de um Feliz Ano Novo!
bjs endiabrados

kelly G. disse...

Muito lindo!!!!!!!



Bj

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

.....Volta a escrever......... vai........
jokas grandes e shuaks apertadinhos :P

mARa disse...

Muito LIndo teu Poemar!

bjão!

.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.